Final Fantasy XV: O personagem principal Noctis foi inspirado pelo Kurt Cobain, vocalista do NIRVANA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzA1LmRldmlhbnRhcnQubmV0L2QxYjAvaS8yMDE0LzMyNS9iL2YvZmluYWxfZmFudGFzeV8xNV9mZl94dl9hbGxfY2hhcmFjdGVyc19faGRfMTA4MHBfX2J5X21lenplcmljZGEtZDY4b29lNy5wbmc=

Durante uma apresentação na Game Developers Conference, diretor e escritor principal Dan Inoue teve vários anos para desenvolver e criar o mundo e os personagens de Final Fantasy 15 - e trazer os 12 idiomas simultaneamente.

Para a cidade da coroa real de Insomnia, a equipe tentou criar uma especie de "Amalgam Cultural" - uma metrópolis que contem os elementos de Londres, Cidade de Nova York, Paris e Tokyo. Isso é tambêm onde a Square Enix tem colocado varios elementos no jogo, Inoue brincou

"Podiamos ter dado aos jogadores algo um pouco mais real."

Ele falou que a equipe de desenvolvimento estava profudamente consciente da mistura entre a fantasia e a realidade, mas sentiu que a publicidade tornou o mundo mais reconhecivel.

Isso é o que falo para a mim mesmo toda noite, de qualquer maneira," ele adicionou, rindo.

Havia um personagem onde Inoue quebrou suas regras, no entanto, como protagonista Prince Noctis. Como Inoue estava trabalhando com o ator da voz japonês de Noctis, ele recebeu uma surpreendente fonte de inspiração: o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Inoue disse que queria evitar a criação de um jogo RPG de emo genérico, mas ele também sabia que Noctis era alguém lutando com seu papel no mundo. Através de Cobain, Inoue encontrou um modelo de como Noctis agiria - como "uma estrela do rock que despreza os holofotes".

Inoue também falou sobre como a Square Enix teve aquela quimica de modelo conversacional, entre o grupo de amigos , que servia como a partida principal em Final Fantasy 15. Isso incluiu um complexo diagrama de como os personagens se relacionariam uns aos outros e dentre uma séries de técnicas linguísticas para fazerem os diálogos entre eles e se sentirem naturais ao decorrer do jogo, incluindo a comunicação não-verbal e o que Inoue chama de "Sorkinization" - cada linha retomando as palavras do anterior, como a "La Dialogue" escrito por Aaron Sorkin.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque