Final Fantasy VII Remake | Sistema de batalha será de ação, não de comandos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvQ0VXcVg3VHBOdXZtZ3BSQ291eG9HVy5qcGc=

Em uma nova entrevista para a revista japonesa Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura falou mais um pouco sobre o sistema de combate de Final Fantasy VII Remake e garantiu que ele será baseado em ação e não em comandos.

Uma declaração ambígua sobre as imagens do jogo reveladas na MAGIC 2017 (Monaco Anime Game international Conferences) foi o levou o diretor a esclarecer a informação. Ele também aproveitou para dar novos detalhes do sistema de batalha.

Em uma das imagens, Cloud aparecia usando uma cobertura para se proteger de tiros. Nomura afirma que este tipo de ação é permitida em alguns mapas, mas não será uma necessidade. Segundo ele, o objetivo da imagem é que o combate acontece em tempo real e ações diferentes serão permitidas em algumas ocasiões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL2ZmdmlpX3NjcmVlbl8xLmpwZw==

É válido notar que na imagem existe uma barra de ATB (supostamente significando Active Time Battle novamente), que era utilizada para definir os turnos de cada personagem. Como isso se encaixará em um sistema de batalha de ação ainda não está claro.

Nomura também comentou sobre a imagem onde Cloud e Barret enfrentam o primeiro chefe do jogo, o Guard Scorpion. Ele confirmou que será possível destruir partes do mapa e que a batalha será visualmente mais chamativa, com o inimigo usando vários ataques que não existiam na versão original.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL2ZmdmlpX3NjcmVlbl8yLmpwZw==

O jogo será dividido em episódios, mas diferente dos outros títulos do gênero, a Square Enix afirma que cada capítulo será considerado um jogo completo separado e não apenas uma parte. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake deverá ser lançado primeiro para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque