Filme Kong: Skull Island foi inspirado por Shadow of the Colossus

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRjZG4uZmFuZGFuZ28uY29tL01QWC9pbWFnZS9OQkNVX0ZhbmRhbmdvLzEwMDMvMzk1L0tvbmdTa3VsbElzbGFuZF9GaW5hbFRyYWlsZXIuanBn

O excelente trabalho de Fumito Ueda em Shadow of the Colossus ainda resulta em inspiração para muitos artistas. O último criador a reconhecer essa referência foi Jordan Vogt-Roberts, diretor do vindouro filme Kong: Skull Island, que em uma entrevista ao Den of Geek falou sobre como todo o contexto das criaturas do jogo motivou sua própria visão para seu longa-metragem.

"Foi uma enorme influência para mim neste filme. É realmente bonito ter uma luta contra um chefe, onde, em seguida, você se sente triste por matá-lo. Os Colossos nesse jogo tem um ritmo lento, melancólico e temperamental. No sentido de escala, sinceramente, Shadow of the Colossus foi uma das principais influências do filme. Apenas para o meio ambiente que reodeia as criaturas, espero e confio em um similar Kong no filme".

Disse ele.

Quando perguntado, Jordan Vogt-Roberts também reconheceu referências a Cubone, uma criatura Pokemon, para desenvolver os monstruosos Skull Crawler do filme. Enquanto ele acrescenta com uma gargalhada, foi a fusão não intencional de todas as influências "nerds" de sua infância.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque