Existe um protótipo oficial de Zelda: Breath of the Wild em 8-bit

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1plbGRhXzUuanBn

Quando um jogo começa seu desenvolvimento, é normal que a equipe crie uma versão rudimentar para testar os diferentes elementos que serão inclusos. Mas no caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo fez um protótipo é bastante peculiar: um jogo em 8-bit.

Durante uma apresentação da Nintendo sobre o desenvolvimento do jogo na GDC 2017, foram mostradas diversas cenas deste protótipo. O visual é bastante similar ao primeiro The Legend of Zelda. Uma escolha relevante, já que este é o jogo que inspirou as diversas mudanças em Breath of the Wild.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3plbGRhLWJyZWF0aC04Yml0LmpwZw==

d3JGcUZRb2JkTjg=

Também foi mostrado como o protótipo ajudou a testar e definir diversas mecânicas de física e química que eventualmente foram traduzidas para Breath of the Wild, como o sistema de derrubar e empurrar troncos de árvores e a forma como o fogo se espalha, entre outras.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild busca retornar às origens da franquia, com um mundo aberto para explorar e uma jogabilidade não-linear, possibilitando terminar o jogo mesmo sem concluir a história. O jogo também tem um grande foco em sobrevivência, sendo necessário encontrar comida, itens, armas e roupas para sobreviver à Hyrule devastada por Calamity Ganon.

O título será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,