.

Especialista diz que Intel subestimou o potencial do Ryzen

Enviado por kelcardoso, , 5544 visualizações, 0 comentários
[img] https://i.ytimg.com/vi/kiQV7SFoZq4/maxresdefault.jpg[/img]
De acordo com o Fudzilla, um veterano na indústria de computadores -que preferiu não se identificar- disse que a Intel subestimou o real potencial dos novos processadores da AMD, a família de chips Ryzen, que por enquanto conta com três modelos: Ryzen 7 1800X, Ryzen 1700X e Ryzen 1700. É evidente que a Intel sabia que a arquitetura Zen em conjunto com o Ryzen apresentaria uma melhoria considerável em relação à geração FX, porém a gigante de Santa Clara não contava com um salto tão brusco, que passa por um ganho de 52% de IPC e os ganhos no consumo energético.


Além do desktop, a AMD também tem tudo para ameaçar a Intel no campo corporativo, com os processadores Naples. Por mais que a Intel tenha uma margem de mercado muito grande, a fonte que o Fudzilla consultou disse que nos bastidores a Intel está em pânico, tentando encontrar uma resposta à altura, e que a empresa já teria inclusive avisado seus investidores que a AMD ganhará uma boa faixa de mercado.


Além de tirar a Intel da sua zona de conforto, [url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9ub3RpY2lhcy8yMDE3LzAyL2VmZWl0by1yeXplbi1pbnRlbC1pbmljaWEtY29ydGUtZGUtcHJlY29zLWRvcy1wcm9jZXNzYWRvcmVzLWVtLXZhcmVqaXN0YXMtbm9zLWV1YS8=]essa rivalidade histórica é altamente benéfica para o consumidor[/url]. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa treta épica!

kelcardoso
Enviado por kelcardoso
Membro desde
label