Emma Stone pode ser uma das personagens do novo jogo de Kojima, Death Stranding

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dEcjdlNVQucG5n

Hideo Kojima está numa vibe forte de trazer grandes atores para fazer seus projetos, foi assim com o cancelado Silent Hills (Norman Reedus que está em DS também) e agora com seu novo projeto, Death Stranding, o qual também conta com Mads Mikkelsen e pode contar com uma estrela do alto escalão de Hollywood, Emma Stone.

A atriz ainda não foi oficialmente revelada como participante do projeto, mas o rumor está cada vez mais se intensificando. Numa recente Comic Con na Arábia Saudita, Mikkelsen foi questionado sobre o jogo e não pôde dar mais informações sobre isso.

O ator comentou que não está totalmente iterado sobre o elenco e, segundo ele, o roteiro criado por Kojima está tão complexo, que ele ainda está processando os detalhes.

  1. "Ele está tentando me contar todos os detalhes, mas é tão elaborado que me perdi," revelou Mikkelsen, que disse ser uma honra fazer parte do elenco de um jogo de Hideo Kojima.
  1. No que diz respeito a Emma Stone, o seguinte foi dito pelo ator "Emma Stone? Não posso falar sobre isso, mas gosto muito desse rumor."

Claro que nada disso comprova alguma coisa, porém seria muito interessante ver a atriz num projeto tão grande e tão interessante como o de Kojima. Emma já esteve em vários tipos de filmes e não há dúvidas que seria uma adição importante par ao game, não apenas em qualidade, mas no que diz respeito ao Marketing que a garota hoje atinge.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,