Denuvo impede temporariamente benchmarkers de testarem Ghost Recon: Wildlands

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ljZG40LmRpZ2l0YWx0cmVuZHMuY29tL2ltYWdlL2dob3N0LXJlY29uLXdpbGRsYW5kcy1yZXZpZXctMDAwMS0xNTAweDg0NC5qcGc=

Sem dúvidas que Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands é um jogo que deve ser incluído em todas as listas de benchmark, já que o título de ação em mundo aberto da Ubisoft aproveita ao máximo as CPUs e GPUs atuais. No entanto, parece que a tecnologia Denuvo está, temporariamente, impedindo benchmarkers de testarem este último em várias CPUs.

De acordo com o Gamestar, o Denuvo havia bloqueado temporariamente Ghost Recon: Wildlands, quando os benchmarkers do site trocavam seus modelos de CPU. Isso resultou em um procedimento extremamente longo, algo que forçou a equipe a abandonar completamente seus testes de CPU.

Como a Gamestar observou:

"O fato de que nenhum processador pode ser encontrado na tabela técnica é devido à proteção de cópia Denuvo: Enquanto a troca repetida de placa gráfica não é um problema, o acesso ao jogo depois de trocar muitas CPUs diferentes se bloqueia temporariamente - teste com vários os modelos de CPU são extremamente longos".

Não há conhecimento ainda se isso é devido à nova versão do Denuvo, já que não foi detectado esse tipo de problema antes (tudo parecia estar funcionando bem mesmo quando vários sites compararam a versão Denuvo do DOOM). Ainda assim, esta é outra questão que a empresa por trás do "anti-crack" Denuvo precisa resolver.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque