CD Projekt RED fala de Cyberpunk 2077, The Witcher 4 e novo jogo misterioso

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2Rwcm9qZWt0LmNvbS9lbi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMtZW4vMjAxNy8wMy81Nzd4MjQ2LnBuZw==

A CD Projekt RED conquistou o mundo gamer com a série The Witcher, o que nos faz imaginar o que eles têm planejado para o futuro. A empresa falou justamente disso em uma reunião com investidores para apresentar seus resultados financeiros no último ano fiscal,que você pode conferir no vídeo embaixo.

TjZDNWNreHRhdnM=

Cyberpunk 2077 é o próximo projeto que conhecemos. Segundo a companhia, o jogo está "bastante avançado" em termos de desenvolvimento, já que o maior time da desenvolvedora, com mais de 300 pessoas, está trabalhando nele. A empresa recentemente abriu diversas vagas, inclusive uma que revelou uma nova arte do jogo.

Apesar do estágio avançado de desenvolvimento, ainda será necessário "um bom tempo" até que Cyberpunk 2077 fique pronto. Além disso, a CD Projekt afirma que o trabalho no jogo está muito intenso, o que gera uma situação delicada, já que ainda não podem deixar escapar nenhuma informação.

A desenvolvedora também afirmou novamente que está trabalhando em um segundo jogo além de Cyberpunk 2077. Este projeto misterioso ainda não foi revelado ao público, mas é provável que se trate do mesmo título misterioso que a CD Projekt diz que será lançado até 2021.

Por fim, durante a reunião os membros da CD Projekt RED foram questionados sobre a possibilidade de fazerem um The Witcher 4. Eles afirmaram que a franquia foi pensada como uma trilogia e que, logo, não faria sentido com um quarto título. No entanto, também afirmaram que a equipe gosta muito do mundo do bruxo, já que investiram 15 anos da vida nele, então vão "pensar sobre isso".

Eles também adicionaram, de forma enigmática, que eles têm direito total sobre a franquia e que gastaram muito dinheiro para promover a marca The Witcher, que se tornou bem forte, então os investidores devem "responder a si mesmos" quanto a esta questão.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,