IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3YtYm9yZGVybGFuZHMzLTc2MHg0MjguanBn
A apresentação da Epic Games na GDC 2017 contou com a presença de Randy Pitchford, CEO da Gearbox. E o que ele mostrou foi uma grande surpresa: uma demonstração da tecnologia que está sendo utilizada para Borderlands 3.
Sendo apenas uma apresentação da tecnologia, evidentemente não foi mostrado muito, exceto alguns processos utilizados para formar o visual. Pitchford fez questão de destacar que tudo o que foi visto pode ou não aparecer no jogo final.
Durante a apresentação, ele também deu indícios de que o jogo aconteceria em mais de um planeta e que a personagem que aparece nas imagens não teve seu rosto revelado porque possivelmente a conhecemos. Tudo isso, claro, não está confirmado por enquanto.
Confira as imagens capturadas por um usuário no NeoGAF:
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTEucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTIucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTMucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTQucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTUucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTYucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTcucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTgucG5n
IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL2JvcmRlcmxhbmRzLTkucG5n
Borderlands 3 não tem previsão de lançamento.