Black Desert Online tem 3,4 milhões de jogadores na América do Norte e Europa

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTg1LzIyZGU2NTYwNGU5MDJkM2UyMTNlZTA5YmU3M2M3MzM0LmpwZw==

Na semana passada, a Kakao Games comemorou o aniversário de um ano de Black Desert Online em terras ocidentais com o servidor norte americano e europeu do jogo, além de liberar uma nova classe, a Dark Knight.

A publisher também divulgou um infográfico com números interessantes do primeiro ano do servidor NA/EU de Black Desert Online. As classes Sorcerer, Ranger e Valkyrie são as mais populares em ambos os servidores, e os jogadores preferem jogar com classes femininas - o que não é nenhuma surpresa, segundo a Kakao Games. O infográfico também traz dados sobre quais famílias são mais ricas, número de guerras nos últimos 3 meses, melhores guilds, entre outros. Você pode conferir o infográfico completo aqui

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTg1L2U3MjNjYjJjOGFhOTExMzFmNTBlOTJiMGMzNTVkNjlmLmpwZw==

Mas o que mais chama a atenção mesmo é a quantidade de jogadores. Segundo o infográfico, o servidor norte americano do jogo tem mais de 1,8 milhões de jogadores, enquanto que o servidor europeu conta com mais de 1,5 milhões, totalizando 3,4 milhões de jogadores em ambos os servidores. Um número não tão expressivo se comparado com outros jogos Buy-to-play e Pay-to-play como The Elder Scrolls Online, que tem 8,5 milhões de jogadores, e Final Fantasy XIV, com seus 6 milhões.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.