Battlefield 1 será disponibilizado gratuitamente para Xbox One e PC este fim de semana

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvQmF0dGxlZmllbGQtMS5qcGc=

Se assim como eu, você também não conseguiu colocar suas mãos em uma cópia do novo capítulo da franquia Battlefield, não se preocupe soldado, pois a EA e DICE lhe darão a oportunidade de revisitar a Primeira Guerra Mundial durante este fim de semana – mas isto apenas se você servir as forças da Microsoft.

Como anunciado pela através do site Battlefield.com, a produtora disponibilizará à partir desta sexta-feira (03) o game para Xbox One e PC, com acesso aos dois primeiros capítulos da campanha Single-Player e a liberdade para desfrutar de 10 horas livres no modo Multiplayer.

YzduUlRGMlNvd1E=

Para resgatar a versão para PC, será necessário ter uma conta e o aplicativo da Origin instalado, enquanto que a versão para Xbox necessitará de uma conta Xbox Live Gold. Todas as conquistas e progresso feito durante o período limitado serão migrados caso o jogador decida adquirir o game completo – e que também vira com desconto promocional.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque