Atualização de Mass Effetc: Andromeda está disponível, BioWare considera melhorar as animações
O novo patch de Mass Effect: Andromeda está disponível, consertando diversos problemas para single player e multiplayer. Adicionando. Bioware sugeriu que poderia melhorar as tão discutidas animações faciais que deixaram muito a desejar.
Como foi marcado no Blog da BioWare. O patch 1.04 corrige o problema incomodativo no single player em que o jogador não consegue pousar em Ark Natanus. Corrige também um problema em que o jogo inicia com a tela escura. Em termos de correções no multiplayer, o patch corrige o problema do jogador em que só conseguir ouvir o som de outros personagens a não o próprio.
O patch do Early Access também está disponível para o teste de 10 horas para os inscritos no EA/Origin Access disponível para PC e XBOX ONE. O patch contém "melhorias em performance no geral" assim como corrige problemas de colisão e áudio.
O patch também entrega melhoria para "cinemáticas, conversas e outras interações dos personagens", embora isso não seja relacionado as tão discutidas animações faciais. O designer-chefe Ian Franzier disse no twtter(via Eurogamer). "Nos estamos procurando corrigir muitos problemas e nos queremos dar um forte suporte ao jogo continuamente. Eu não posso falar mais, por enquanto."
Franzier também disse que a BioWare está atualmente "avaliando várias opções" para fazer a criação de personagens melhor, presumidamente em termos de mais opção de customização.
Mass Effect; Andromeda está foi lançado oficialmente dia 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. A avaliação da GameSpot deu a pontuação de 6/10.
Notas da Atualização
Patch 1.4
Single player
- Corrigido o problema em que os jogadores não conseguem pousar em Ark Natalus.
- Corrigido o problema em que o jogo carregava para uma tela escura ou funcionava como um processo em segundo plano quando "Corsair Utility Engine" ou programas semelhantes estavam em execução
Multiplayer
- Corrigido o problema que o jogador não ouvia o som de seu personagem e só escutava o dos outros jogadores em vez.
- Corrigido o problema que causou a falha do jogo ao usar o Soldado Homem Humano e a tecla F.
Patch do Early Access
No geral
- Melhorias no performance no geral.
- Corrigido o problema com o título apenas aceitando entrada do último controlador sincronizado quando dois controladores são atribuídos ao mesmo perfil.
- Corrigido vários problemas de colisão.
- Corrigido poucos e raros problemas com áudio.
Single player
- Melhorias nas cinemáticas, conversas e outras interações dos personagens.
- Melhorias nas recompensas das missões.
- Corrigido o problema em que uma porta poderia ficar presa na missão 5.
- Corrigido o problema em que os marcadores de objetivos não aparecem corretamente.
- Pequenas melhorias de desempenho depois de algumas transições com a Tempest(nave).
- Corrigido um problema em que a música de combate não estava funcionando conforme projetado.
- Corrigido alguns problemas menores relacionados a missões.
- Corrigido um pequeno problema de cinemática na missão de lealdade ao Drack.
- Pequenas mudanças de balanceamento da missão "Remove the heart"(remova o coração).
- Melhorias no rastreamento de missões e waypoints.
Multiplayer
- Melhorias nas telas de interface de usuário do "Strike Teams".
- Adição de tutoriais implementado.
- Mudanças de balanceamento para armas, pacotes de recompensa e pontuação de objetivo.
- Aparência de personagens nos retratos melhorado.
- Adicionada nova arte para personagens no MP, armadura e desafios nos menus e entradas de códice