Alguém decidiu testar a resistência do Nintendo Switch a quedas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3N3aXRjaC1xdWVkYS5naWY=

Já que o Nintendo Switch finalmente foi lançado, não é nenhuma surpresa que as pessoas estejam fazendo vídeos malucos com o novo aparelho. O youtuber GizmoSlip é certamente um bom exemplo disso, já que decidiu descobrir se o console aguenta cair no chão. E você aí fazendo contas para tentar comprar um.

No vídeo, que você pode conferir no topo, GizmoSlip deixa o console cair no chão diversas vezes de cerca de um metro e meio de altura para testar a resistência do aparelho, além de ver quantas quedas ele aguenta até parar de funcionar completamente.

a3FNZ3Y5aEhtclk=

A cada queda, o Switch sofre mais danos, mas continua rodando o jogo. Apenas depois da 11ª queda que ele para de funcionar completamente. Não é um número impressionante, mas considerando a altura das quedas, o aparelho se mostrou bastante resistente.

Agora você sabe que deve tomar cuidado com seu Switch, caso acabe comprando um. Por outro lado, se você é desastrado o bastante para conseguir derrubar o console 11 vezes desta altura, talvez seja melhor jogar sempre pela TV.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,