.

Adam Kicinski diz que The Witcher 4 pode existir futuramente

Enviado por coca, , 2871 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dlbmtuZXdzLmdlbmtjZG4udm4vdGh1bWJfdy82NDAvMjAxNy85MDAwMDAwLTE0OTAwMDAzNDcxNzUuanBn[/img]
Mas, na realidade, depois de The Witcher 3 fechar a história de Geralt, o vasto mundo de The Witcher ainda está lá. Recentemente, em uma entrevista na televisão polaca, CEO da CD Projekt Red Adam Kicinski trouxe um bom sinal para a comunidade de fãs.

  1. " Agora é muito cedo para falar sobre The Witcher 4, mas nós certamente não esquecemos esta marca. Por isso, é injusto para com a comunidade de fãs. Nós vivemos e trabalhamos todos juntos em The Witcher por mais de 12 anos e eu acho que essa não é a hora de parar. "- disse ele na televisão.


Apesar de seu discurso era como Kicinski indiretamente confirmou a existência de The Witcher 4 ou qualquer outro nome que CD Projekt Red irá definir para a sequela, os jogadores certamente não pode esperar que ele seja anunciados no futuro próximo, porque no momento presente, a empresas de jogos, está ocupado com projeto Cyberpunk 2077 - RPG foi anunciado a partir do final de 2012.

Depois de completar o último DLC para The Witcher 3, intitulado chamada Blood and Wine, toda a equipe de desenvolvimento passou a trabalhar com Cyberpunk 2077.
coca
Enviado por coca
Membro desde
Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label