Watch Dogs | Nova atualização pode ter revelado cidade do terceiro jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL1dhdGNoLURvZ3MtMi03NjB4NDI4LnBuZw==

A nova atualização de Watch Dogs 2 fez uma pequena alteração no final da história do jogo. A mudança não é significativa, mas ela pode dar indícios da cidade do próximo jogo.

Após o "final" do jogo, duas pessoas conversam no celular e dizem que notaram atividade da DedSec na América do Sul, na Ásia e na Europa. No final surgem coordenadas na tela e, se colocadas no Google Maps, elas indicam a cidade de Brixton, na área metropolitana de Londres - na Inglaterra.

THRoSnctNm9BUWc=

Watch Dogs 2 apresenta um novo protagonista chamado Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmos de previsão no estilo Minority Report pelo ctOS – o sistema operacional de "cidade inteligente" criado pela empresa Blume – e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.

O jogo tem um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Portanto, o mapa é compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP. Em outras palavras, você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.

Watch Dogs 2 já foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,