Warner Bros e Telltale Games anunciam acordo de distribuição de jogos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvdGhlLXdhbGtpbmctZGVhZC1zZWFzb24tMy10ZWxsdGFsZS5qcGc=

O primeiro fruto da parceria será The Walking Dead – A New Frontier, que contará com cópias físicas nos principais varejistas a partir de 3 de março

A Warner Bros e a Telltale Games anunciam uma parceria para a distribuição global das cópias físicas dos jogos da desenvolvedora responsável por sucessos como The Wolf Among Us e Batman – The Telltale Series.

A primeira empreitada da nova parceria das empresas será o game The Walking Dead - A New Frontier para PS4 e Xbox One que chegará às lojas a partir de 3 de março, pelo preço sugerido de R$ 129,90, como um Disco de Passe de Temporada, incluindo o primeiro episódio e garantindo acesso para fazer o download dos outros quatro conforme estiverem disponíveis, por isso será necessário que o jogador esteja conectado à internet.

Steve Allison, Vice-presidente Sênior de Publicação da Telltale Games comentou:

  1. "Como desenvolvedores de conteúdos premiados em todo o mundo, estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento com a Warner Bros para ampliar ainda mais nosso alcance com os varejistas em todo o mundo"
  1. "A Warner tem sido uma parceira incrível para trabalhar, e estamos ansiosos para ajudar a garantir que os jogadores possam descobrir experiências únicas, voltadas para a história, em lojas de todos os lugares nos próximos anos"

A premiada e aclamada série The Walking Dead, da Telltale, retorna com sua terceira temporada – "A New Frontier". Dando continuidade à emocionante narrativa vista nas duas primeiras temporadas, o jogador voltará a ter contato com uma das personagens mais queridas do jogo: Clementine.

A jornada da jovem será acompanhada pelos olhos de Javier, um rapaz determinado a encontrar a família que perdeu. Por meio das lembranças do passado de Clem, será possível acompanhar como ela acabou em uma missão de vingança. Em A New Frontier, os jogadores vão descobrir as nuances da reconstrução de uma nova civilização e os sacrifícios necessários para uma sociedade voltar a existir.

OThLYmlSWVhta1E=

Além das versões físicas de PS4 e Xbox One, o novo capitulo de saga de Clementine está disponível para PC, Mac, PS3 e Xbox 360.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque