Veja o novo trailer do RPG de mundo aberto Edge of Eternity

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvZWRnZV9vZl9ldGVybml0eV82LTg0MHg0NzAuanBn

A Midgar Studio lançou um novo trailer do seu próximo RPG, Edge of Eternity. O game promete oferecer uma experiência única, combinando recursos clássicos renovados com uma mecânica de jogo inovadora, misturando fantasia e space opera em uma narrativa rica e madura.

A história se passa em Heryon, um planeta cheio de ambientes vastos e exóticos, que oferece vários caminhos abertos, dungeons e cidades. Você assume o controle de uma equipe variada e começa uma jornada em um mundo mergulhado em uma guerra devastadora entre os habitantes de Heryon, defensores de um equilíbrio milenar baseado em cristais mágicos, contra invasores misteriosos vindos do espaço.

O jogo é centrado em um sólido sistema de combate em forma de ATB, fortalecido por movimentos táticos em um grid de combate, com possíveis interações com o ambiente que abrem diversos eventos durante as batalhas.

A jogabilidade oferece muitos recursos: evolução de armas e gemas, criação de equipamentos e poções, fusão de cristais, ataques especiais, bem como muitos outros recursos para o jogador descobrir.

Edge of Eternity, que está sendo desenvolvido por uma equipe de seis pessoas, foi financiado com uma campanha no Kickstarter e será lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais detalhes sobre o game no site oficial.

SVg4Y1BJcjdmMFU=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque