Uncharted | Filme será recheado de palavrões e cenas de ação insanas, diz roteirista

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3VuY2hhcnRlZC03NjB4NDI4LmpwZw==

Em entrevista ao Collider, o roteirista Joe Carnahan falou um pouco sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted, explicando que escreveu cenas de ação insanas e recheou o filme com muitos palavrões, sem se preocupar em conseguir uma classificação indicativa menor para o longa:

  1. Quando eu escrevi Uncharted, eu não me podei em nada. Eu escrevi do jeito que o jogo é. Eles xingam muito lá, são bocas sujas e eu mantive isso intacto e definitivamente não escrevi um filme indicado para crianças de 13 anos. Escrevi do jeito que deveria ser escrito.
  1. Eu escrevi quatro das maiores cenas insanas de ação da minha vida. Eu usei os jogos como um guia, mas não me apeguei a nenhum específico, porque eles já foram muito bem feitos nos videogames. Não existe razão para transcrever um deles em um filme, você precisa inventar novas coisas. Foi o que eu fiz. Foi difícil, mas divertido.

Avi Arad (Homem-Aranha) e Charles Roven (Batman Begins) produzem o filme, que não tem previsão de estreia ou elenco definido.

Joe Carnahan, de A Perseguição e Bad Boys 3, assina o roteiro, enquanto Shawn Levy, de Uma Noite no Museu, dirigirá o filme.

O filme de Uncharted ainda não tem data.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque