Um único planeta em Mass Effect: Andromeda será maior que Dragon Age: Inquisition

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL01hc3MtRWZmZWN0LUFuZHJvbWVkYS5qcGc=

Preparados para ficarem horas e horas explorando a galaxia de Andromeda? Pois bem, a Bioware, responsável pelo desenvolvimento do título, criou literalmente um universo gigantesco para ser explorado pelos jogadores onde um único planeta será maior que a campanha principal do aclamado Dragon Age: Inquisition da produtora.

Fabrice Condomina, produtor de Mass Effect: Andromeda, contou a Gamereactor alguns detalhes sobre o título, incluindo o seu tamanho real.

  1. "Oh, esse é maior do que qualquer um dos três (jogos da trilogia original). Em termos de distância por exemplo é gigantesco. Um planeta pode ser do tamanho de Dragon Age: Inquisition, não todos, mas alguns deles. Mais isso tudo é para você ter uma ideia da dimensão.
  1. Além disso, em termos de sistema de progressão é provavelmente o mais elaborado que nós fizemos até agora. Mesmo em termos de mecânica, o sistema de criação é provavelmente aquele que nós mais nos esforçamos para levar além dos três jogos, então é definitivamente um dos maiores sistemas."

Bom, tudo indica que a vida social será uma tarefa desafiadora para os fãs da franquia, afinal existirão vários locais para se explorar, inimigos para derrotar e mistérios para solucionar. Será que descobriremos alguma novidade relevante referente aos acontecimento dos jogos anteriores, talvez algo sobre o comandante Shepard?

Confira também o vídeo exibindo um pouco do gameplay.

SHJXZ0xNSDh5UlU=

Mass Effect: Andromeda será lançado dia 21 de março de 2017 para PC , PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque