Trailer de Super Mario Odyssey bate recorde no Youtube

#Notícia Publicado por Ash.KetchumSatoshi, em .

IMAGEbGluaw==

:https://1.bp.blogspot.com/-3E1R2Yhf-OE/WJSfkMlAhMI/AAAAAAAAFH8/mfibcXnIXM8kmiTlK6uBcdPWgGSCGC0GQCLcB/s640/H2x1_NSwitch_SuperMarioOdyssey.jpg

O trailer de Super Mario Odyssey, novo jogo do encanador anunciado em Janeiro para o Switch, está fazendo muito sucesso no YouTube: Ele acaba de se tornar o vídeo mais assistido do canal da Nintendo of America entre os trailers de games.

O vídeo do Mario conseguiu a façanha de, em menos de um mês, somar 11,2 milhões de views, batendo os 11,1 milhões do líder anterior que era nada menos que o trailer de Zelda: Breath of the Wild apresentado na E3 do ano passado. Lembre-se que esses números são em relação apenas aos vídeos de jogos, como trailers e gameplays. Se levarmos em conta todos os vídeos do canal, o campeão disparado é o vídeo de apresentação do Switch, que já conta com mais de 26 milhões de views .

Essa é mais uma amostra de como o Switch tem chamado a atenção do público, que está ansioso em conhecer os novos títulos que só poderão ser jogados no novo console da Nintendo.

Ash.KetchumSatoshi
Ash.KetchumSatoshi
, Bahia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.