The Last Of Us 2 e a promessa de Neil Druckmann de 'uma história digna de Joel e Ellie'

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL25lcmRpc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtSUkuanBn

The Last Of Us Part II foi oficialmente anunciado no evento PlayStation Experience do ano passado, que foi seguido por um painel com o diretor criativo Neil Druckmann e a atriz de voz Ashley Johnson. E enquanto o trailer era suficiente para ter os fãs batendo palmas, mas o trailer não mostrou muita coisa, mas Druckmann foi rápido para responder algumas dúvidas.

Druckmann fez uma postagem no Blog PlayStation e anunciou que estava emocionado sobre oque iria revelar. "Não posso dizer o quão satisfatório é ser finalmente capaz de dizer que Ellie e Joel estão de volta", escreveu ele. Ele afirmou o amor dos fãs e que sua equipe tinha para os personagens e como eles queriam ter certeza de que eles tinham uma narrativa digna da franquia antes de começar a produção.

  1. "Sabíamos que precisava ser uma história que valesse a pena contar", disse ele. "Uma história digna de Joel e Ellie." Druckmann então compartilhou com a Naughty Dog que passou anos desenvolvendo uma história e até admitiu que tinha quase desistido. No entanto, a equipe finalmente "descobriu uma história que se sentiu especial - uma história que evoluiu para uma jornada épica."

O post não revelou qualquer spoilers, mas os fãs da franquia foram ativos na tentativa de descobrir o enredo, pegando provas do trailer de The Last Of Us 2 , que pode ser visto abaixo. No trailer, podemos ver que a Ellie está diferente e possivelmente está querendo vingança. E por causa deste tom, o público escolheu uma teoria popular de que Joel morreu e que Ellie está se vingando de sua morte.

VzJXbnZ2ajMzV28=

No entanto, existem outros indivíduos que pegaram apoio em suas teorias contra a morte de Joel. Argumentos que discutiam por que Joel não envelheceu significativamente - cinco anos não seriam tão evidentes nele como na Ellie , e por que no trailer é mostrando que a Ellie está ferida.

Mas Druckmann confirmou uma coisa sobre o enredo de The Last Of Us 2, e isso é que ele gira em torno do ódio. Além disso, Ellie foi confirmada como a protagonista principal e que ela tem 19 anos quando a seqüência começa. E talvez mais importante, que a história vai centrar-se sobre os personagens originais, em vez de saltar para outro elenco completamente.

Druckmann admitiu que o lançamento de The Last Of Us 2 , ainda não tem data prevista, que é tão vago quanto possível quando se trata de revelar a data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.