.

Speedrunner finaliza Resident Evil 7 em menos de três horas usando somente uma faca

Enviado por Cristianogremista, , 2016 visualizações, 0 comentários
Não tem nem um mês que Resident Evil 7 está entre nós e já tem gente doida por aí afora finalizando o jogo das maneiras mais insanas possíveis. Mas ninguém até agora bateu o speedrunner Quizzle, que fechou o jogo no modo Hospício usando apenas uma faquinha.

[img]hide:aHR0cDovL2plcmltdW1nZWVrLm9wb3J0YWxuMTAuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL1Jlc2lkZW50LUV2aWwtNy5qcGc=[/img]
A ideia de zerar Resident Evil 7 jogando normalmente já é um desafio e tanto para qualquer jogador comum, mas os speedrunners estão aí para mostrar que sempre é possível fazer mais. Já teve quem fechou o jogo rapidinho usando armas especiais no fácil, e alguns que tentaram a sorte na maior dificuldade usando apenas a pistola. Porém ninguém fez algo parecido com o Quizzle fez nesta semana.

No modo Hospício, que torna os inimigos mais fortes e o personagem mais fraco, o rapaz usou apenas a faquinha para fechar Resident Evil 7 em menos de três horas e sem morrer uma única vez! A maluquice, que durou exatas duas horas e 49 minutos, estabeleceu um novo recorde.

O feito é um tanto quanto absurdo para nós, que nos borramos inteiros para terminar o título da Capcom em menos de dez horas. Mesmo assim, assistir ao vídeo publicado pelo speedrunner nos ensina a como passar pela jornada assombrosa de Ethan Winters de uma maneira mais eficiente.


Apesar do novo recorde, é bastante provável que em breve surja um novo maluco disposto a bater a marca e deixar o speedrunner para trás.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
24 anos, Santa Rosa-RS
label