Semana de Multiplayer Gratuito no PS4 Começa em 17 de Fevereiro

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Olá, Nação PlayStation. Estamos de volta com mais um fim de semana de multiplayer gratuito no PS4, mas dessa vez, o time PS Plus está estendendo o período para uma semana completa. É isso mesmo - uma semana inteira de jogos online competitivos ou cooperativos! Isso deve te dar a oportunidade de jogar Call of Duty: Infinite Warfare ao menos uma vez, correto?

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzMvMjU1OS8zMjgwMjI0NzExMV80MjgxZmIwNjU1X3ouanBn

A partir desta sexta, 17 de fevereiro, você, seus amigos, seu vizinho - todo mundo - poderão acessar os modos de multiplayer online em qualquer jogo de PS4 que você possua sem ser membro PS Plus.

O acesso gratuito ao multiplayer online começa em 17 de fevereiro às 06h01 (horário de Brasília)/12:01 AM (horário do Pacífico), e vai até dia 23 de fevereiro, 05h59 (horário de Brasília)/11:59 PM (horário do Pacífico). Entre na PSN durante a semana gratuita com seu jogo favorito de multiplayer - nenhum compromisso com anuidade é requerido durante este período.

Mais informações das ofertas do PlayStation Plus, como os jogos gratuitos do mês, descontos exclusivos para membros e mais podem ser encontradas aqui.

Aproveite!

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,