Red Dead Redemption 2 Online e GTA Online vão coexistir, diz Rockstar

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL1JEUjItNzYweDQyOC5wbmc=

Durante uma conferência para acionistas, a Take-Tw0 (dona da Rockstar) respondeu várias questões que acercam Red Dead Redemption 2. A primeira coisa que CEO da empresa, Strauss Zelnick revelou foi que o primeiro Red Dead Redemption vendeu 8,5 milhões de unidades no primeiro ano e 15 milhões no total.

  1. Obviamente nós estamos incrivelmente entusiasmados com o título. Não apenas com Red Dead Redemption [2], mas também o modo online que virá junto com ele. A Rockstar vai falar mais sobre o título, mas, obviamente, há uma grande expectativa tanto por parte de nós mesmos quanto dos consumidores.

O CEO também comentou sobre a possibilidade de GTA Online e Red Dead Redeption Online competirem entre si:

  1. Eu gosto de dizer que o entretenimento é só um animal incomum, dito isso, as propriedades de entretenimento não competem com outras propriedades de entretenimento. Você nunca PRECISA de entretenimento. Entretenimento é algo que você quer ter, mas não é uma necessidade. Se nada no mercado apela para você não há razão de jogá-lo, mas se várias coisas apelam para você os consumidores ávidos vão consumir todas essas coisas. Então, eu acho que não há qualquer dinâmica competitiva entre qualquer um dos nossos próximos lançamentos, além do fato de que o nosso sucesso é impulsionado pela qualidade do produto. Então, eu acho que o sucesso de Red Dead Redemption 2 será determinado por sua qualidade, e eu penso que o sucesso atual de GTA Online é determinado por sua qualidade extraordinária.

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho "sequestrados" pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch's Gang.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,