Project CARS 2 anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3Byb2plY3QtY2Fycy0yL2ZlYnJ1YXJ5LTgtMjAxNy9Qcm9qZWN0LUNhcnMtMl8yMDE3XzAyLTA4LTE3XzAwMi5qcGc=

Bandai Namco e Slightly Mad Studios anunciaram o Project CARS 2, chegando no Playstation 4, Xbox One e PC via Steam no final de 2017.

Project CARS 2 apresenta uma lista alargada de mais de 170 carros e mais de 60 pistas, o novo modo de jogo em linha dos fãs e outras disciplinas de corrida - incluindo gelo, sujeira, neve e corridas de lama. No PC, ele suporta gráficos de resolução de até 12K e realidade virtual.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3Byb2plY3QtY2Fycy0yL2ZlYnJ1YXJ5LTgtMjAxNy9Qcm9qZWN0LUNhcnMtMl8yMDE3XzAyLTA4LTE3XzAxMS5wbmc=

Sobre o jogo:

Project CARS 2 é a próxima evolução na premiada série de corridas, com os carros mais emblemáticos sob as condições mais emocionantes para oferecer a experiência "Ultimate Driver Journey" e adrenalina. Criado por gamers, testado por pilotos de corrida de classe mundial, é a escolha definitiva de profissionais de e-Sports - Project Cars 2 reúne a essência da corrida real no jogo de corrida mais bonito, autenticamente trabalhado e tecnicamente avançado do planeta.

Project CARS 2 tem tudo - de GT para carros de turismo para protótipos de resistência e hypercars exóticos - oferecendo o espectro completo de automobilismo corridas com total liberdade para escolher o que e onde dirigir. A qualquer momento. Qualquer lugar.

Características:

O Pináculo da Autenticidade:

Criado por gamers e aperfeiçoado por pro motoristas. Apresentando visuais de primeira classe, artesanato digital 1: 1, física de precisão, IA desafiadora e condições dinâmicas de veículo em tempo real e condições meteorológicas.

-Mais de 170 carros licenciados das marcas mais emblemáticas

-Maior lista de pistas de qualquer jogo de corrida de console

-Fone de ouvido VR completo e resolução de 12K (somente PC)

-Controlador pad reformulado

O calor da competição:

Descubra a sua viagem de motorista final e testar suas habilidades contra a competição mais intensa para se tornar o próximo herói motorsport. Project CARS 2 foi construído a partir do zero com e-Sports em mente.

- Todos os novos tipos de veículos e classes motorsport, mais antigos favoritos (Rallycross, IndyCar, e muito mais)

- Competir contra amigos on-line através de uma ampla seleção de veículos de asfalto e off

- Robusto e-Sports funcionalidades e todos os novos campeonatos on-line

O poder das condições:

Corrida sem fronteiras - A qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer carro. Dia ou noite, molhado ou seco.

- Corrida em superfícies de pista variadas, incluindo pistas de gelo, de asfalto ou de terra

- LiveTrack 3.0: As transições dinâmicas da superfície da estrada afetam o desempenho, a aderência, eo manejo do veículo em tempo real com a física e as deformidades superficiais do pneu de ponta

- Ciclo completo de 24 horas recria fielmente as condições atmosféricas eo ambiente de uma época específica do ano

- Condições dinâmicas do tempo e da temporada

Trailer (em 4K):

a2t0RW1IWjhNMUE=

Alguns Gameplays:

aEpwT3BqcV9WSnM=

TjAwYmJLbHRJc2M=

dU95SEFOZXpNZHc=

enZsSS1yMm5sSGM=

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,