Processador da Intel com GPU da AMD será lançado em 2017, afirma Kyle Bennett

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9raVFWN1NGb1pxNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em dezembro de 2016, Kyle Bennett, editor do site HardOcp, disse que a AMD e a Intel teriam assinado um contrato; para que a Intel usasse as tecnologias Radeon Graphics, da AMD, nos chips gráficos integrados dos seus processadores.

Quando o rumor veio à tona, surgiram questionamentos sobre as possibilidades da Intel usar as tecnologias das GPUs da AMD nos seus processadores, e quando seria possível isso se tornar real.

No entanto, segundo novas informações reveladas pelo mesmo Kyle Bennett, a Intel lançará um processador baseado na arquitetura Kaby Lake e equipado com uma GPU Radeon ainda neste ano.

O novo processador da Intel será um módulo multi-chip, MCM, com um chip Radeon (GPU) separado da CPU, e não será on-die; como é a atual tecnologia de GPUs da Intel, disse Kyle Bennett.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvd2VzdGVyLmNvbS9pbWdfYXJ0L251Y2xlb3MuanBn

Esse novo processador da Intel tem como alvo o mercado custo benefício; então, podemos acreditar que ele chegue ao mercado custando algo em torno de US$249, ainda assim; no entanto, capaz de rodar alguns jogos em 1080P / 60FPs.

Vale lembrar que essa notícia é apenas um rumor.

O que vocês acharam da ideia? Deixe sua opinião nos comentários.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque