Por engano, loja chinesa lista processador Ryzen para 28 de fevereiro

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYXJkem9uZS5lcy9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL0FNRC1SeXplbi1sb2dvLWVkaXQtMS5qcGc=

Taobao, loja on-line localizada em Shangai, China, pertencente ao canal de distribuidores autorizados da AMD, "disponibilizou" a pré-venda de um modelo do processador Ryzen, nova linha de processadores da AMD, por ¥ 1999.00 (US$ 295), e com a data de disponibilidade marcada para 28 de fevereiro de 2017. A notícia veio à tona por meio de um usuário do Reddit, que estava procurando na internet novas informações sobre os novos processadores da AMD, e ele acabou encontrando a loja on-line em questão.

O anúncio não revela muitos detalhes do Ryzen, além do título AMD ZEN, com o logotipo Ryzen, litografia 14 nm, clock base de 4.2GHz, preço e data. O anúncio durou pouco tempo on-line e já foi retirado do catálogo da loja, mas o usuário do Reddit tirou um print da tela; vocês podem conferir a imagem abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYXJkem9uZS5lcy9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL1J5emVuLmpwZw==

Obviamente, a loja Taobao listou por engano o processador Ryzen para ser lançado em 28 de fevereiro, por isso o anúncio já foi retirado do catálogo da loja. Além disso, o clock base de 4.2GHz não está de acordo com a lista que vazou há poucos dias, onde o processador mais potente da linha Ryzen tem o clock base de 3.6GHz. Os processadores Ryzen 7 chegarão ao mercado no dia 2 de março de 2017.

Fonte extra: Techpowerup

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,