.

PlayStation Now chega ao fim no PS3, PS Vita e outras plataformas

Enviado por coca, , 1665 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9QUy1Ob3ctTGVhZC5qcGc=[/img]
O serviço de streaming de jogos PlayStation Now está sendo cancelado em diversas plataformas e a Sony promete focar somente no PlayStation 4 e PC a partir de agora. "Depois de consideração ponderada, decidimos mudar o foco e recursos para o PS4 e PC, para que possamos desenvolver e aprimorar ainda mais a experiência de usuário nestas duas plataformas. Isto nos coloca numa melhor posição para crescer o serviço", disse Brian Dunn, diretor de marketing do PS Now.

O PlayStation Now foi lançado originalmente em Janeiro de 2014 no PS4, permitindo que jogadores pudessem jogar games antigos por streaming, mediante uma assinatura. O serviço chegou em seguida para o PS3, Vita, outros aparelhos da Sony e recentemente no PC. A partir do dia 15 de Agosto de 2017 o serviço irá parar de funcionar no seguinte:

  1. PlayStation 3
  2. PlayStation Vita e PlayStation TV
  3. Todos os modelos 2013, 2014, 2015 da TV Sony Bravia
  4. Todos os modelos de Blu-ray Player da Sony
  5. Todos os modelos de TV Samsung


Os modelos de televisores Bravia lançados em 2016 perdem o acesso ao serviço no dia 1º de Abril. Como os jogos salvos ficam na nuvem, jogadores destes aparelhos não perdem nada e podem continuar jogando no PS4 ou PC no futuro. A Sony também alerta que é recomendado desativar a renovação automática de assinatura do PlayStation Now para aqueles que estão utilizando o serviço nestas plataformas.
coca
Enviado por coca
Membro desde
Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label