PlayStation 4 - suporte para disco rígido externo tem limitações

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvUGxheVN0YXRpb24tNC1FeHRlcm5hbC1IYXJkLURyaXZlLVN1cHBvcnQuanBn

Na semana passada, a Sony anunciou que estaria adicionando o suporte a disco rígido externo no PlayStation 4 por meio de uma atualização de software.

"Você tem a opção de armazenar conteúdo em um disco rígido externo", afirmou a empresa. "Basta conectar um HDD USB 3.0 em seu PS4, e voilà, agora você tem mais espaço no console."

No entanto, os participantes do programa beta descobriram que o suporte à unidade de disco rígido externa do console é limitado a um único dispositivo. No momento em que uma opção de armazenamento expansiva está ligada a uma unidade PlayStation 4, o console irá ligar permanentemente com ela e não reconhecer qualquer outra unidade externa.

Supõe-se que a ligação é guardada em algum lugar como um perfil, deixando-nos a perguntar se ele pode ser localizado e ajustado para permitir aos usuários trocar entre várias unidades externas.

A PlayStation Nation verificou que o procedimento para adicionar e formatar uma unidade externa é incrivelmente simples, tendo menos de cinco minutos em geral. No entanto, deve-se notar que o console automaticamente reconhece a unidade externa como o local padrão para qualquer instalação. Todas as galerias de capturas continuarão a ser instaladas na memória interna. Isso pode ser alterado a qualquer momento através das configurações do sistema.

A limitação colocada no suporte à unidade de disco rígido externa no PlayStation 4 está em contraste com o funcionamento da mesma funcionalidade no Xbox One. A Microsoft permitiu que seus usuários conectassem várias unidades, dando-lhes a liberdade de escolher entre qualquer unidade a qualquer momento.

A atualização de software 4.50 ainda está em versão beta e sem data de lançamento. Geralmente leva alumas semanas para uma atualização e sair da versão beta. Assim, o PlayStation 4 deve estar recebendo a atualização dentro deste mês.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque