Phil Spencer se reunirá com empresas japonesas para trazer mais jogos para o Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vMWUzM3RrcTNrb1dMd25vaENRTmFvM1lIbUhjPS8weDYwMC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNS8wOC8yMC9saWxpcmV2aWV3cy14Ym94LW9uZWNvdmVyLmpwZw==

O Xbox One oferece aos jogadores uma grande variedade de jogos, tocando todos os gêneros possíveis para que os proprietários tenham o máximo de opções disponíveis. Além disso, há algum tempo o console é compatível com jogos da geração passada, o que fez com que a oferta tenha se tornado ainda maior.

No entanto, o usuário deve ser inconformista e pedir sempre mais (tanto a Microsoft quanto ao resto, é claro) e é precisamente o que alguns deles estão fazendo. Phil Spencer, CEO da divisão Xbox, está ciente de que a comunidade do atual console de Redmond quer mais jogos, principalmete RPGs japoneses. Por isso, ele planeja ir ao Japão.

Com que objetivo?

Nada mais e nada menos do que para se reunir com empresas Third Party japonesas, comentou Spencer em uma mensagem postada no Twitter há algumas horas:

"Eu vou estar no Japão na próxima semana conversando com os editores Third Party".
"Foi ótimo ter Final Fantasy XV, estou ciente de que as pessoas querem mais".

Tarefa dura que tem pela frente o Sr. Spencer, especialmente pelo fato de que os editores lancem jogos para Xbox One em seu país natal, onde a plataforma a Microsoft está sendo um fracasso absoluto em vendas. Outra questão é o Ocidente, apesar de o console, estar longe em unidades vendidas em relação a dominar a geração, ainda tem força comercial.

Infelizmente, Phil Spencer não revelou com quais empresas se reunirá durante sua estadia na Terra do Sol Nascente. Bandai Namco, Koei Tecmo, Capcom, Square Enix, Nippon Ichi ou Marvelous são algumas das opções que poderíamos prever.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro