.

Phil Spencer - Haverá jogos exclusivos para PC e haverá jogos exclusivos para consoles no futuro

Enviado por Turokrj, , 2304 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9waGlsLXNwZW5jZXItd2luZG93cy0xMC1ldmVudF8xMjgwLjAuMC5qcGc=[/img]
Já a algum tempo temos ouvido inúmeras vezes que a Microsoft está comprometida com os jogos de PC. E enquanto realmente houve alguns esforços para ganhar novamente os jogadores da plataforma, também cometeram vários erros estúpidos (UWP e Win10).
Em sua última entrevista com o Major Nelson, Phil Spencer, responsável pelo setor Xbox afirmou que a Microsoft lançará alguns jogos exclusivos para o PC no futuro:

format_quote
"Eu sei que várias pessoas olharam para os nossos primeiros lançamentos de PC e disseram < Ei, isso não se parece como um jogo para PC >. E sabemos que os jogos de hoje levarão de dois a três anos para realmente se construir um bom jogo.

Eu olho para Halo Wars 2, eu acho que é um bom jogo para PC. Mas você sabe, vamos ser honestos; Um gênero que começou no PC como RTS, que em Halo Wars 1 se levou ao console, e agora com Halo Wars 2 estamos enviando em ambas as plataformas.

E as pessoas vêem isso como < É isto um RTS de console? >< É este um RTS de PC? >. E nós vamos dizer sim. Mas eu direi que, a longo prazo, o Windows é incrivelmente importante para a Microsoft, e o jogo é uma das atividades mais vibrantes que acontecem na plataforma Windows, e a equipe do Xbox agora executa jogos para a Microsoft.

Gaming no PC é algo que estamos comprometidos, vamos ter mais coisas para falar. Nós vamos ter jogos apenas lançados no PC e vamos ter jogos apenas lançados nos consoles. E jogos de PC são criticamente importantes para a empresa."

Com isso, Phil Spencer afirmou que haverá exclusivos para PC e exclusivos para o console da Microsoft. Portanto, será interessante ver se os jogos triple A da Microsoft permanecerão em seus consoles ou se o PC realmente receberá um título exclusivo triple A.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
45 anos, Danger de Janeiro
label