Outlast II: Você poderá assistir suas próprias gravações na continuação

#Notícia Publicado por suckerlove, em .

Outlast foi aquele respiro de esperança (pelo menos não dentro do jogo) em relação aos jogos de horror dos últimos anos e se tornou um clássico instantâneo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuYnIuc2Z0Y2RuLm5ldC9ici9zY3JuLzY5NjY5MDAwLzY5NjY5NDc1L2ltYWdlLTEzLTcwMHgzOTMuanBn

Lançado em 2013 inicialmente exclusivo de PC, ganhando versões para Playstation 4 e Xbox One em 2014, o jogo é bastante conhecido pela sua imersão e pelos vários (e vários) sustos, a tensão a cada passo dado dentro do Mount Massive Asylum e principalmente pela ausência de um sistema de combate, sendo Miles Upshur e Waylon Park (na DLC Whistleblower) ratos em um jogo de gato e rato.

A aguardada continuação que estava prevista para o fim de 2016 porém adiada para a primavera do Hemisfério Norte de 2017 (período entre Março e Junho) teve mais um detalhe revelado: agora você poderá rever suas gravações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWRiYXJyZWxzZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L091dGxhc3QyX1dpbmRNaWxsLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Numa entrevista para a Engadget, o criador Philippe Morin disse que "o primeiro jogo era sobre acabar com a sua integridade física, a continuação irá acabar com a sua integridade mental".

Além disso, Morin disse que a continuação terá 10 horas de duração, duas horas a mais do primeiro jogo + DLC.

Outlast II será lançado entre Março e Junho (Primavera no Hemisfério Norte) e terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

suckerlove
suckerlove
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque