O Square Enix já tem o Final Fantasy XV rodando no PC, mas apenas como um "experimento técnico"

#Notícia Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raXRndXJ1Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9hcnRpY2xlX3Bvc3Rfd2lkdGhfZmluYWwtZmFudGFzeS14di0xLmpwZw==

Recentemente, ouvimos o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata conversou um pouco mais sobre uma versão para PC do jogo, principalmente para os propósitos de realmente empurrar o motor, tanto quanto ele pode ir graficamente. Agora, pouco mais de uma semana depois, parece que uma versão experimental do PC de Final Fantasy XV realmente existe e está sendo executado em uma máquina dual GTX 1080 na Square Enix.

Os gráficos do Final Fantasy XV são muito bons, mas são limitados pelo hardware do console. Isso levou a Divisão de Negócios 2 da Square Enix a realizar uma série de 'experimentos técnicos' sobre fidelidade visual usando Final Fantasy XV no PC. Dual Shockers foi capaz de confirmar que esta versão do jogo está funcionando, ainda que em um sistema ultra high end com duas placas gráficas GTX 1080 em execução no SLI.

De acordo com o relatório, coisas como distância de tiro, detalhe geral e densidade de vegetação tinham sido acionados todo o caminho até, criando um jogo "extremamente vívido e realista". Infelizmente, ainda não temos qualquer confirmação sobre os planos para lançar uma versão otimizada do PC do Final Fantasy XV e enquanto esta experiência no motor foi descrita como incrível, alguns cortes seriam necessários em algumas áreas para obter o Jogo que funciona aceitavelmente em uma escala mais larga dos sistemas.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,