O primeiro jogo de Hideo Kojima antes de Metal Gear que foi cancelado

#Notícia Publicado por resident_evil_12&3, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9Lb2ppbWEtZHMxLTY3MHg1MDctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hideo Kojima revela que ele trabalhou em outro jogo antes de Metal Gear, mas foi cancelado.Durante um evento de fase da RTX Sydney, o Metal Gear Solid Creator Hideo Kojima compartilhou um episódio desde o início da sua carreira.

Inicialmente, Kojima-san aplicada a muitas empresas de desenvolvimento, enviando seu currículo e apresentando um documento de design diferente de cada vez. Ele também procurou emprego em empresas que não estavam relacionadas com jogos, e foi realmente oferecido contrato de trabalho por um trabalho (que ele recusou).

Quando ele finalmente encontrou trabalho como desenhista de jogos, ele realmente não sabia como criar um jogo, e apenas usou sua juventude para avançar. Curiosamente, o jogo que ele criou antes de Metal Gear não realmente torná-lo para liberar, como foi cancelado.

Naquela época, Kojima-san realmente não sabia o que estava fazendo, e não tinha nenhuma experiência para confiar, mas ele ainda tinha que trabalhar no design do jogo, na história, no cenário, no planejamento e tudo outro.

Dessa perspectiva, ele sente que teve muita sorte de ter conseguido fazer isso. É difícil neste dia e idade para os desenvolvedores de jogos para imaginar esse tipo de cenário.

Se você quiser saber mais, você pode ler uma atualização sobre o desenvolvimento do Death Stranding, como Kojima-san não está pensando em uma sequela ainda, por que ele decidiu fazer parceria com a Sony Interactive Entertainment e mais detalhes sobre ele e seus jogos .

Lucas
Lucas #resident_evil_12&3
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,