Novo jogo adicionado à retrocompatibilidade do Xbox One é dos GRANDES

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvSGl0bWFuLUFic29sdXRpb24teGJveC1vbmUuanBn

Major Nelson, sempre ele, anunciou em seu twitter que o catálogo de retrocompatibilidade do Xbox One, que roda games de 360, cresce um pouco mais hoje com um jogo muito bacana e super cultuado pelos fãs, Hitman Absolution.

Se você já possui uma cópia digital do jogo no Xbox 360, ela deve aparecer automaticamente na sua biblioteca de jogos do Xbox One. Se não, você pode comprá-lo em seu console ou através da Xbox Store.

Absolution, que foi lançado originalmente lançado em 2012 e desde então causou boas horas de diversão nos fãs do Assassino 47. Aqueles que aguardam COD: Black Ops 2 precisarão aguardar um pouquinho mais, pois Phil Spencer revelou querer que o jogo faça parte do programa, mas esse ainda não é o momento.

A biblioteca de retrocompatibilidade do Xbox One tem mais de 320 jogos, incluindo o Grand Theft Auto IV, Assassin's Creed e muitos outros grandes jogos da geração passada.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,