Novidades interessantes sobre o universo de Vampyr e seu mundo "quase aberto"

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0c1ZjJBbVYucG5n

À medida em que conhecemos mais sobre Vampyr é fato que o game possui uma fórmula um tanto quanto peculiar, ao dar liberdade ao jogador de executar os mais variados personagens, e ter que, de fato, progredir na história contando com cada consequência. Mas apesar de providenciar tal liberdade, o diretor narrativo da DontNod (estúdio responsável pelo game) Stephane Beauverger falou em entrevista para o WCCF Tech, que cada escolha deve ser pensada com cautela, pois afetará na progressão do jogador.

De acordo com o diretor, a cada personagem executado existe a possibilidade de que o jogador tenha uma missão secundária a menos após determinado progresso, justamente pelo personagem executado fazer parte de tal objetivo. Além disso, Beauverger esclareceu que o game terá uma espécie de mundo "semi-aberto", com cenários menores do que em Skyrim ou GTA por exemplo.

Além disso, a exploração será feita em determinadas áreas da cidade de Londres – cenário principal da trama – onde o jogador só poderá alcançar áreas diferentes após progredir até determinados momentos da campanha – algo bastante similar ao que ocorre com a franquia Assassin's Creed, ao tentar progredir por um lugar onde o personagem não possui sincronia ainda.

QWFIVFVobVh3MWM=

Vampyr está previsto para lançar ainda este ano, com versões para Xbox One, PS4 e PC, mas não possui data de lançamento oficial.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,