NiOh ultrapassa 1 milhão: Free Golden Armor e atualização 1.04 anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9OaU9oLmpwZw==

Hoje, a Koei Tecmo anunciou com um comunicado de imprensa que o RPG 仁王, recentemente desenvolvido pela Team Ninja, superou 1 milhão de remessas.

Para ser mais preciso, o número inclui cópias físicas enviadas e downloads digitais em todo o mundo, e foi alcançado em duas semanas a partir do lançamento do jogo.

Como um "obrigado" para os jogadores que fizeram a realização possível,a Koei Tecmo anunciou que vai distribuir um DLC "Golden NiOh Armor" para todos os que compraram o jogo, juntamente com o patch 1.04, que será lançado hoje,24 de fevereiro.

Uma vez instalado o patch, os jogadores serão capazes de resgatar a armadura na opção "boons" do jogo. Você pode ver o que aparece na imagem abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi8xMDBfYXJtb3IuanBn

O comunicado de imprensa também inclui um pedido de desculpas aos jogadores incapazes de comprar a versão física do jogo, uma vez que ainda está esgotado em muitos varejistas. Koei Tecmo está actualmente a fazer esforços para aumentar a produção, de modo que 仁王 possa ser disponibilizado em forma física para todos o mais rapidamente possível.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,