Nintendo Switch não terá navegador web no seu lançamento

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9mNXVpazVmZ0lhSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Perto de seu lançamento, a Nintendo tem divulgado mais informações sobre seu aguardado console de mesa, o Nintendo Switch, dando várias entrevistas e liberando vídeos sobre ele, e uma delas, ela forneceu a famosa revista TIME, onde o diretor da companha, Tatsumi Kimishima divulgou várias informações sobre o console, dentre elas que o suporte não terá um navegador web no seu lançamento, algo tipo o que houve quando o Nintendo 3DS foi lançado, onde somente teve o navegador web após seu lançamento, confira um trecho da entrevista em inglês (link na fonte, e em inglês):

- Aplicativos do Wii U como Miiverse, Mii Maker e Wii U Chat farão uma aparição no Switch?

Em termos de aplicações disponíveis no Wii U, todas elas não são necessariamente transferidas ou instaladas. Em princípio, pensamos sobre qual aplicação precisa ser melhorada ou interrompida observando as reações dos consumidores. Os personagens Mii podem ser usados ​​para representar um perfil de usuário, por exemplo, mas não são necessários. Os usuários também têm a opção de escolher uma imagem de perfil de uma biblioteca incluída de imagens de personagens da Nintendo. Personagens Mii ainda podem ser usados ​​em jogos se os desenvolvedores optam por incluí-los.

Quanto ao Miiverse, enquanto o Miiverse continuará a ser suportado nos sistemas Wii U e Nintendo 3DS, a nossa abordagem com o Switch é fazer um maior uso de outras plataformas sociais amplamente utilizadas. Por exemplo, capturar capturas de tela de jogos para compartilhar em redes sociais populares e recursos sociais como bate-papo por voz são possíveis com dispositivos inteligentes através de nosso aplicativo.

No que diz respeito ao Mii Maker, no Switch o software para criar personagens Mii agora está localizado em Configurações do Sistema, e já não reside no menu Início como um aplicativo autônomo. Você também pode criar um personagem Mii a partir da tela Perfil. A criação de personagens Mii é semelhante ao método usado em sistemas anteriores.

Em seguida, se o Nintendo eShop é totalmente suportado e funciona para o Switch no lançamento, podemos confirmar que será possível comprar e reproduzir software transferido no lançamento, mas não estamos a partilhar mais detalhes neste momento. E em termos de navegador de Internet, uma vez que todos os nossos esforços têm ido para fazer Switch uma incrível plataforma dedicada a videogames, ele não vai apoiá-lo, pelo menos no lançamento.

- O Switch é poderoso o suficiente para emular os jogos do Wii U, ou eles teriam de ser ports, como o Mario Kart 8 Deluxe?

Podemos fazer jogos e trazê-los e torná-los jogáveis no Switch. Então eles podem ser refeitos para Switch, sim.

Dito isto, o Switch não é compatível com jogos desenvolvidos para outros sistemas e atualmente não é compatível com controles projetados para outros sistemas. O suporte para determinados controles pode ser considerado para uma futura atualização. Em alguns casos, os jogos de sistemas anteriores podem ser relançados para o sistema Nintendo Switch como versões melhoradas ou originais.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque