Narita Boy: Acredite, o trailer deste novo jogo indie é a melhor coisa que você verá hoje

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS81U1VvczZNZ1RqQS9zZGRlZmF1bHQuanBn

Há quem não goste de classificar os jogos de pequenos estúdios como indies, pois acaba criando uma barreira entre o que pode ser bom, criativo e novo daquilo que é mainstream. Mas se você é esperto, pensa nos indies como algo diferente ao ponto de te fazer viajar através de mentes criativas que não estão presas nos lançamentos de novembro de cada ano, procurando entregar mais uma experiência melhorada daquela que já entregaram no ano anterior. Ser indie é ser independente para pensar, para ir além e Narita Boy é um exemplo muito forte disso.

Aqui você é Narita Boy, um lendário herói digital que parte em uma épica aventura através de dimensões simultâneas. O reino digital está sob ataque e você é chamado como sendo a última chance de sobrevivência deste mundo. A sua única opção será explorar o vasto mundo e descobrir a Techno Sword, a única arma efetiva contra as temíveis ameaças.

O jogo possui fortes elementos dos anos 80 e inspiração em clássicos como Castlevania, Another World e Double Dragon, com uma pitada de modernidade aliando um visual arrebatador com uma trilha sonora apaixonante. Mas não há nada melhor do que o próprio trailer para lhe mostrar tudo isso.

NVNVb3M2TWdUakE=

Ainda em fevereiro o Studio Koba vai iniciar sua campanha no Kickstarter para que Narita Boy possa ganhar vida realmente. Por enquanto não há informações sobre quais plataformas o jogo pretende atingir, mas tudo pode depender do sucesso da campanha. Por enquanto, podemos aguardar por uma versão PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,