Mass Effect: Andromeda - Confira gameplay detalhado do combate do jogo

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL01FLUFuZHJvbWVkYS1HYW1lcGxheS1TZXJpZXMtMS5qcGc=

Electronic Arts e BioWare lançaram o primeiro de uma nova série de vídeos de jogabilidade de Mass Effect: Andromeda. Este é focado em combate, especificamente armas e habilidades.

Mass Effect: Andromeda é construído em torno de um combate fluido e acelerado. Ele promete liberdade de movimento com o uso de um jato de salto que lhe permite saltar, evadir e pairar enquanto luta. Há também um novo sistema de cobertura dinâmico que permite que você facilmente usar quase qualquer coisa, incluindo o seu próprio veículo. Este nível de liberdade permite que você se aproxime da batalha em seu próprio estilo.

Existem quatro categorias de armas em Mass Effect: Andromeda: pistolas, espingardas, rifles de atirador e rifles de assalto - além de uma gama de armas corpo-a-corpo. Todas as armas estão disponíveis para todos os jogadores sem restrições de classe. As armas e armadura caem em três tipos da tecnologia baseados em onde a arma origina.

SHJXZ0xNSDh5UlU=

Mass Effect: Andromeda deve sair para PlayStation 4, Xbox One e PC em 21 de março na América do Norte e 23 de março na Europa.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,