Loja lista Far Cry 5 para ser lançado ainda em 2017

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvZmFyLWNyeS1wcmltYXRhLmpwZw==

A popular rede de lojas de videogames GameStop listou Far Cry 5 como um jogo a ser lançado ainda em 2017. A listagem da loja indica que o lançamento da possível sequência do título de 2014 chegará no dia 26 de novembro de deste ano. Até o momento, a Ubisoft não confirmou publicamente a existência da continuação.

A fim de esclarecer a classificação de Far Cry 5 no catálogo da GameStop, o site SG Gaming contatou a rede, que esclareceu que "a loja irá receber o estoque desse produto em novembro de 2017". Embora a declaração da empresa tenha direcionado o lançamento do jogo para o penúltimo mês do ano, é possível imaginar que a data não seja precisa, visto que a listagem possa ter sido feita com objetivo de apenas reservar no site um espaço para o título.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzU5eDlST1QuanBn

Vale lembrar que a última entrada da série principal do shooter da Ubisoft foi lançada há cerca de três anos, portanto, não é surpreendente que uma continuação seja anunciada. É importante notar ainda que, em 2016, a franquia recebeu uma produção derivada chamada Far Cry Primal, que acabou caindo no esquecimento do público pouco após o seu lançamento.

Far Cry Primal leva os jogadores para um ambiente pré-histórico onde podemos controlar inúmeros animais, conflitar com diversas tribos e contemplar a paisagem rústica de florestas e locais inóspitos. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque