Jornalistas engenheiros alemães desmontam Nintendo switch revelando um Tegra GPU X2 Pascal

#Notícia Publicado por shemmue, em .

Uma vez que o mediador alemão computerbild.de veio com uma notícia bastante interessante sobre a Nintendo Switch e decidimos compartilhar com todos vocês.

E, de acordo com este ambiente alemão que possuem o console também o desmontou , revelando parte de sua arquitetura interna, tambem revelando algo mais forte do que inicialmente prevista para GPU da Nintendo switch, seria a Nvidia Tegra Pascal X2, equivalentes em termos ao poder de uma Nvidia Geforce 1050 GTX , algo em termos técnicos, muito mais poderoso e eficiente do que o antes especulado Tegra X1.

Se você olhar de perto em um 1050 GTX, podemos ver que isso seria muito difícil de realizar uma vez que este PC dedicado a placa gráfica tem 768 núcleos CUDA, o triplo do "confirmado" para Nintendo Switch. Sim, é verdade que a única coisa comparável a este gráfico seria a pascal Nvidia, sendo feito tanto para 16nm TSMC com a possibilidade de chegar a 1.5GHz, mas isso não significa que, se confirmado o chip, chegou a estas frequências , uma vez que a própria Nintendo confirmou que o chip feito pela Nvidia é modificado , nós só não sabemos se isso é para o bem ou para o mal.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1V6OHlRdGouanBn

shemmue
shemmue

AnGeL + ThE GaMeR Pc = AdReNaLiNa

, Limeira
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.