Jogador Profissional de CS: GO é banido "por 1000 anos" após assediar adolescente

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMzgzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYWgyODgvaGlsdG9uanNzYW50b3MvQ291bnRlciUyMFN0cmlrZSUyMEdsb2JhbCUyME9mZmVuc2l2ZS9zdG9yZV9pbWFnZV8wMl96cHNhdTNlbHJrai5wbmc=

Um jogador profissional de Counter Strike: Global Offensive foi banido por nada menos do que 1000 anos da ESEA após supostamente assediar uma menor de idade.

O banimento foi emitido contra Reece "bloominator" Bloom, que teve sua conta da ESEA suspensa até 6 de junho de 3016. Segundo os detalhes do banimento, o motivo foi atividade maliciosa, que teria sigo gerada graças a conversas entre o jogador e uma garota de 15 anos.

Nos autos do banimento, é possível ver os logs de conversa entre o jogador e a garota, e onde ele comenta que gosta de influenciar mentes de menores de idade e que ele não liga se for um pedófilo, além de fotos trocadas entre os dois e mensagens onde ele fica ciente da idade da moça e pouco liga para isso.

O jogador, após o banimento, emitiu um pedido de desculpas, pedindo à comunidade que foquem a "raiva" só nele, e não nos amigos e colegas de time dele. Mais recentemente, Bloom jogava no time Armor eSports, que atualmente está em sexto lugar da Primeira Divisão da ESEA.

Em comunicado oficial, a ESEA disse que o jogador foi banido por causa das interações dele com a comunidade, e que comportamento como esse é sempre verificado e duramente desencorajado pela organização.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque