Jogador de League of Legends faz maratona de 72 horas seguidas no jogo e quebra recorde

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waWNoYXVhcmVuYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvbG9sLmpwZw==

Qual foi o maior tempo que você passou na frente de um jogo? Provavelmente foi uma tarde ou uma madrugada toda, talvez tenha batido as 12 horas, mas raramente passa disso, não é mesmo? Imagine então fazer uma maratona de 72 horas seguidas jogando apenas League of Legends.

Foi exatamente isso o que o streamer Jon Eimer fez, passando três dias seguidos em cima do jogo, e provavelmente ganhando um lugar no Guinness, como o jogador que mais tempo passou jogando um jogo. A maratona dele não foi apenas com esse propósito, além de quebrar o recorde, Jon ainda arrecadou 900 dólares para a instituição Extra Life, com doações vindo de diversos locais do globo.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvMTIyNDQzMzhfMTE2NzY4ODM4Njg5MDUyXzI5NjA0ODU5MjIxNjYyMDQ1MDhfby03NDB4NDE2LmpwZw==

Para evitar que uma tragédia acontecesse, o stramer se preparou antes da maratona, fazendo exercícios, conseguindo um bom ranking em League of Legends e até ter um estudante de medicina próximo a ele para o caso de uma tragédia acontecer. Além disso, ele tomou bastante água, evitou energéticos e só tomou café de verdade, ao invés de refrigerantes.

Quem aí se habilita a tentar quebrar esse recorde?

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida