Inovação e competitividade retornam aos PCs de alto desempenho em 2 de março com o lançamento mundial do A

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RaeDVONGEucG5n

Linha AMD Ryzen 7 inclui processadores de maior desempenho do mundo e mais baixo consumo de energia de 8 núcleos para desktops; disponibilidade imediata com pré-encomenda em mais de 180 varejistas e lojas de OEMs

SÃO FRANCISCO – 22 DE FEVEREIRO DE 2017 – A AMD (NASDAQ: AMD) anuncia hoje o lançamento global dos processadores de desktop AMD Ryzen™ 7, com pedidos prévios começando hoje a partir dos mais de 180 varejistas globais e lojas de OEMs para o deleite dos jogadores de PC, criadores de conteúdo, entusiastas e fãs em todo o mundo. Depois de quatro anos e mais de 2 milhões de horas de engenharia em desenvolvimento, o Ryzen está pronto para liberar seus poderosos objetivos: agitar o mercado e conectar milhões de pessoas à computação pessoal de alto desempenho.

"Há quatro anos começamos o desenvolvimento de nosso núcleo de processador "Zen" com o objetivo de entregar ganhos de desempenho geracional sem precedentes e opções de retorno e inovação para o mercado de computação de alto desempenho", disse Dra. Lisa Su, presidente e CEO da AMD. "No dia 2 de março, entusiastas e jogadores de todo o mundo experimentarão o 'Zen' em ação, enquanto lançamos nossa família de processadores Ryzen 7 e revigoramos o mercado de computação de desktop".

MXY0NHdXQU9Ibjg=

Linha AMD Ryzen 7

Durante evento para a imprensa global, analistas da indústria e parceiros, a AMD delineou a linha de processadores de desktop Ryzen 7. A AMD desenvolveu estes processadores especificamente para PC gamers, criadores e entusiastas oferecendo 8 núcleos, 16 threads e a nova plataforma de desktop AM4. Em demonstrações e testes em tempo real, estes processadores demonstraram sua superioridade: o emblemático Ryzen 7 1800X como o processador de desktop de 8 núcleos mais eficiente do mundo, e o Ryzen 7 1700 como o processador de desktop de 8 núcleos de mínima energia do mundo.

As demonstrações do produto apresentaram o Ryzen 7 1800X superando o similarmente configurado processador Intel Core i7-6900K de 8 núcleos e 16-thread em Cinebench R15 multi-threaded e transcodificando de vídeo com base em Handbrake, assim como mostra desempenho comparável de jogo em 4K.

A linha Ryzen 7, irá ser vendido pelo preço sugerido de $499,00 para o modelo 1800x, $399,00 para o modelo 1700x e $329,00 para o modelo 1700 este já possui refrigerador incluído.

Novas soluções térmicas da AMD

Para Ryzen, a AMD oferece novas soluções térmicas baseadas nos refrigeradores originais Wraith, lançados com grande aclamação em 2016. A próxima evolução do Wraith inclui Wraith Spire e Wraith Stealth, oferecendo o desempenho confiável e quase silencioso que os entusiastas esperam da marca Wraith. Equipado com Ryzen 7 1700, é vendido em caixas de varejo, bem como muitos sistemas de OEM, Wraith Spire oferece excelente resfriamento em calmos 32 decibéis.

Disponibilidade

Para os clientes que aguardam ansiosamente a chegada Ryzen, varejistas de todo o mundo estão autorizados a fazer pré-encomendas a partir de hoje, 22 de fevereiro 11:30 a.m. to 12:30 p.m. U.S.

"Nós agradecemos profundamente a forma como nossos parceiros e clientes se uniram para construir um ecossistema de alto desempenho para o Ryzen", disse Jim Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral de do Grupo de Computação e Gráficos da AMD. "Com uma antecipação de 82 novas placas-mãe de ODMs de todo o mundo, todos os projetos baseados em Ryzen dos principais fabricantes globais de PC esperados em breve, e lojas de SIs e OEMs mostrando projetos de PC de desempenho extremo - este será um lançamento como nenhum outro. O suporte sem precedentes ao processo de pré-encomendas de varejistas em todo o mundo mostra que nosso ecossistema e parceiros estão totalmente estruturados por trás da AMD, e a força de nosso compromisso em devolver inovação e competitividade aos PCs de alto desempenho".

Os fornecedores participantes da ação são a Amazon, Newegg, Microcenter, Mindfactory.de, JD.com, Kabum entre outros.

Entre as 82 novas placas-mães antecipadas, estão os modelos da ASRock, Asus, Biostar, Gigabyte e MSI, todas construídas com dois chipsets de desktop para os processadores AMD Ryzen - o X370 e o B350 - e esperados para serem amplamente disponíveis em 2 de março.

AMD Ryzen Reddit AMA com a CEO da AMD Lisa Su

Junto com a divulgação das informações completas dos processadores Ryzen 7, placas-mãe AM4 e soluções térmicas compatíveis, a comunidade global estará em contato com Lisa Su durante a AMD Ryzen Reddit AMA (Ask Me Anything) planejada para 2 de março às 11:30 a.m. to 12:30 p.m. U.S. Central Time em www.reddit.com/r/amd.

Sobre AMD

Há mais de 45 anos, a AMD lidera as inovações em tecnologias de computação de alta- performance, gráficos e visualização – as bases para jogos, plataformas imersivas e datacenters. Centenas de milhões de consumidores, empresas líderes entre as Fortune 500, e instalações de pesquisa de ponta no mundo todo dependem da tecnologia AMD diariamente para melhorar as formas como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Os funcionários da AMD em todo o mundo estão concentrados na construção de excelentes produtos que ampliem os limites do possível. Para mais informações sobre como a AMD capacita o presente e inspira o futuro, visite o site, blog, e páginas no Facebook e Twitter da AMD (NASDAQ: AMD).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,