Horizon Zero Dawn levará de 30 a 50 horas para a conclusão do jogo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMS5wb3N0aW1nLm9yZy9mZHpiNGhxNjMvc2NyZWVuc2hvdF80MjYucG5n

Horizon Zero Dawn está bem perto de seu lançameto, e há sempre mais detalhes que são compartilhados via internet por aqueles que têm a felicidade de experimentar o jogo antecipadamente.

Novas informações surgiram recentemente sobre a longevidade do título que, de acordo com estimativas de alguns do Tech.Mic, levará cerca de 30 a 50 horas ou mais para a conclusão de Horizon Zero Dawn.

Para ser preciso, o portal nos permite saber que seus editores levaram um tempo que varia de 20 a 40 horas para completar a história principal de Horizon Zero Dawn, com algumas quests secundárias incluídas, mas também mostra os dados relativos a outros sites: apenas 30 Horas para terminar a história principal e 50 horas com quests secundárias como afirmado pelo Twinfinite, cerca de 30 horas pelo site Giant Bomb e, finalmente, 60 horas pelo Kotaku, completando cerca de 80% do jogo.

Certamente, a longevidade de um título pode variar de acordo com o estilo de jogo de cada usuário, mas esses números sugerem claramente que o Horizon Zero Dawn será um título desafiador, o que exigirá muito do nosso tempo, especialmente se pretendermos nos envolver em missões secundárias e na exploração do mundo do jogo.

Em suma, a contagem também afeta a abordagem de cada jogador para o título em questão que tem um certo grau de subjetividade, no entanto, podemos dizer com alguma certeza que Horizon Zero Dawn é um jogo de ação muito longo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro