Gears of War 4: Atualização traz novidades interessantes para o game

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvZ2VhcnMtb2Ytd2FyLTQteGJveC1vbmUuanBn

Gears of War 4 ainda está em voga e tem muita lenha pra queimar, e uma prova disso é a constante atualização que faz o jogo continuar vivo, principalmente no multiplayer.

Hoje, a desenvolvedora e publisher, The Coalition e Microsoft respectivamente, divulgaram dois novos vídeos mostrando as atualizações referentes a Geras of War 4, revelando novos mapas e um evento para o dia dos namorados.

Os dois mapas foram intitulados de War Machine e Impact Dark, e segundo a desenvolvedora, esses locais trarão uma diferente experiência para os jogadores.

Aqueles que compraram o Season Pass, esses dois mapas estarão disponíveis e ainda contarão com um adicional de 20% de XP, caso joguem nesses mapas no multiplayer.

Além dos novos locais, o game recebeu uma nova dificuldade tanto para o modo campanha, quanto para o Horde, o modo Ironman. Foram adicionadas novas habilidades de nível 6 para todas as classes e outras habilidades para variadas classes.

Confira os vídeos

a0s2N1Ric3V1U2s=

eG51SVBaN3hoXzQ=

Gears of War 4 está disponível para a Xbox One e Windows 10.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.