Estaría A Intel Tentando Manipular O Lançamento Dos Processadores Ryzen?

#Notícia Publicado por takedown_rn, em .

IMAGEaHR0cDovL25vdGVib29raXRhbGlhLml0L2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL2FtZF92c19pbnRlbC5qcGc=

Este final de semana nós fóruns e sites muito tem se falado sobre orientações da Intel para os testes dos novos processadores Ryzen da AMD.

Mergulhando mais fundo na história vemos que as alegações foram feitas pelo site Semi-Accurate, um site bem respeitado e imparcial. Então, novamente, não vemos nenhuma razão para eles mentirem sobre isso. Também algumas outras imprensas aparentemente receberam esse "famoso" e-mail de sugestão. Então, sim, como aparenta a Intel tem chegado a determinados meios de comunicação tentando influenciar o review do Ryzen em seu favor. O departamento de Relações Públicas da Intel está contatando a mídia e cobrando favores, emitindo-lhes "guias" de como fazer o review do AMD Ryzen. Os e-mails enviados pelo departamento de Relações Públicas da Intel incluem ainda: "Nos ligue antes de escrever".

Vai ser uma semana difícil para a Intel, isso é certo. Mas se for verdade mostra ainda que apesar de ter levado muitos processos e ter sido mesmo culpada na maioria deles, sobre concorrência desleal e etc… a Intel não aprendeu a lição, mesmo com multas bilionárias.

Marcus
Marcus #takedown_rn

One Shot One Kill

, Panrmirim - RN
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque