Dissidia Final Fantasy | Versão para consoles terá modo história

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3YtZGlzc2lkaWFmaW5hbGZhbnRhc3kuanBn

Desde que Dissidia Final Fantasy foi lançado para os arcades japoneses, os fãs nos consoles têm esperado pacientemente pela prometida versão para consoles. Agora o produtor do jogo, Ichiro Hazama, e o diretor Takeo Kujiraoka falaram sobre a versão de Dissidia Final Fantasy para os consoles na revista Famitsu Weekly (via Dual Shockers).

cEstM3ZtZ1h5b2s=

Muitos chegaram a esperar que o jogo fosse no evento de 30 anos da franquia desta semana, o que não aconteceu. Segundo Hazama, o motivo é que a versão do console ainda não está pronta para ser revelada em uma forma que atingisse as expectativas dos fãs.

Hazama também falou sobre o modo história, que é algo muito pedido pelos fãs na nova versão. Ele afirma que o modo está sendo feito, mas que o jogo continuará focado nas batalhas. Por conta deste e outros fatores, a versão para console de mesa ainda vai demorar um pouco.

O produtor também pediu desculpas pela versão de console não estar pronta mesmo depois de um ano do lançamento do árcade, mas que ele continuará trabalhando para cumprir este objetivo.

Por fim, eles foram perguntados sobre a possibilidade de implementar a "Soft Engine" da Team Ninja, que é usado em Dead or Alive para simular partes do corpo macias (normalmente seios). Hazama questionou se isso é realmente necessário com o atual elenco de personagens, mas Kujiraoka brincou logo em seguida: "Talvez para a bunda de Kuja?"

A brincadeira foi também uma referência para o fato de Kuja ter sido lançado em janeiro para o arcade. Confira o trailer oficial:

djByV01jUmVwbUE=

Dissidia Final Fantasy é desenvolvido pela Team Ninja e pela Square Enix. O jogo foi lançado para arcade no Japão em novembro de 2015.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.