CROSSFIRE Brasil integra novo sistema anti-trapaça e bloqueia mais de 190 mil contas

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lhODlBenUucG5n

Empresa intensifica ainda mais a batalha contra jogadores desonestos

São Paulo, 21 de fevereiro de 2017 – O começo de 2017 tem sido bem agitado para o Crossfire, o FPS gratuito está completando 5 anos e já trouxe grandes novidades para seus jogadores, como o novo personagem brasileiro OPES e o novo mapa Salvador.

A novidade da vez é a troca do sistema anti-hack X-Trap pelo XignCode, uma medida que busca apertar ainda mais o cerco aos jogadores que utilizam ferramentas ilegais nas partidas jogo. Uma medida de segurança que foi bem recebida pela comunidade do Crossfire no Brasil. De acordo com os produtores, a substituição traz diversos benefícios, pois intensifica o monitoramento das partidas e facilita a identificação de usuários mal-intencionados, além de bloquear e banir contas terminantemente.

"A batalha contra usuários de trapaças é algo constante e tornou-se prioridade absoluta no nosso jogo. Devido às novas políticas de banimentos e novas ferramentas de monitoramento, mais de 190 mil contas perderem acesso aos nossos servidores recentemente. A diferença tem sido bastante clara e comunidade tem elogiado bastante" afirma a empresa.

Uma outra novidade também é a adição da "Lista da Vergonha" em que a comunidade tem acesso a um catálogo com os jogadores que foram recentemente banidos dos servidores. A empresa diz que tal lista também tem ajudado a diminuir drasticamente o uso de programas ilícitos nos seus servidores.

Sobre CROSSFIRE

CrossFire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. O jogo oferece uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas. Mais mapas, armas, modos, headshots! Junte-se a milhões de jogadores em batalhas eletrizantes neste FPS online! Para baixar, basta acessar o site http://www.crossfirebr.com baixar o jogo e jogar gratuitamente. Os jogadores que já possuem uma cópia do jogo receberão a atualização automaticamente ao iniciar o Client.

Redes Sociais

Facebook: http://www.facebook.com/CrossFireBrasil

Twitter: https://twitter.com/Cross_FireBR

Sobre Smilegate West

Smilegate West é uma publisher de jogos eletrônicos que atua na América do Norte e do Sul, dona do portal Z8Games e empresa-irmã da SmileGate, desenvolvedora do jogo Online militar CROSSFIRE. Seu objetivo é se tornar líder na publicação de jogos Online e mídias digitais. Fundada em 2006, a Smilegate West tem como lema oferecer serviços de extrema qualidade digital, com foco na interação de seus jogadores através de comunidades de jogos online. Localizada em Toronto, Canadá, a Smilegate West é composta por um time de profissionais talentosos de diversas partes do mundo que são guiados por uma excelente equipe de gestores. Publicando CROSSFIRE, o maior FPS on-line atual, com 4,2 milhões de jogadores simultâneos, a Smilegate West reafirma seu compromisso com o mais alto nível de qualidade em seus serviços.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque